Gestão com Transparência

A equipe de licitações realizou nesta terça-feira, 11, mais uma sessão na modalidade pregão presencial, sistema registro de preço.

A sessão de hoje ocorreu na câmara de vereadores e foi precedida de explanação sobre as fases do processo de licitação, desde a abertura do processo, ainda no âmbito interno administrativo, suas modalidades e etapas e como ocorre durante a sessão.

Os vereadores foram convidados a participarem, bem como os cidadãos em geral.

Como de hábito, e em obediência ao princípio da publicidade, a sessão foi amplamente divulgada (site do município, no SACOP do TCE, no Diário da FAMEM, no Diário Oficial do Estado DOE e nos vários eventos recentemente ocorridos, a exemplo de audiências públicas, sessões da câmara e em outras oportunidades).

Cuidou-se de ata de registro de preço em que os valores lançados, ofertados e licitados para o período de 12 meses, portanto com proclamação de resultado, porém não obrigatoriamente a serem adquiridos os itens nas quantidades e valores, mas de acordo com as necessidades e disponibilidades de recursos orçamentários e financeiros.