Cultura

Prefeito Chico Freitas proporciona homenagem ao dia das crianças em parque de diversões

O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou na tarde desta ultima quinta-feira (11), uma bela festa em homenagem ao dia das crianças. A festa foi realizada em um parque de diversões com todos os brinquedos disponíveis gratuitamente a todas as crianças presentes, tudo com segurança e ordem.

O Prefeito, Chico Freitas, destacou essa homenagem.

“Os registros retratam a beleza de ser criança com o resgate dessa principal característica da importante fase da vida, em que afloram de forma espontânea a inocência, pureza, amizade sincera e alegria de viver. Proporcionar esse dia festivo foi a justa homenagem que prestamos para a criançada lagoagrandense no dia comemorativo das crianças. Parabéns!”- disse Freitas.

Além de todos os brinquedos disponíveis gratuitamente, foi distribuídos lanches a todos os presentes.

Mais em Cultura