Servidores

Prefeito Chico Freitas estabeleceu as datas para o recesso funcional dos servidores, durante as festividades do Natal e do Ano Novo

De acordo com o decreto, foram definidos os períodos compreendidos entre 19 a 24 de dezembro e 26 a 31 de dezembro de 2018.

Os servidores da administração direta escolherão um dos períodos, cabendo ao respectivo secretário de cada área a fixação da escala de recesso, de acordo com a conveniência e interesse maior do serviço em respeito aos cidadãos.

O recesso funcional foi definido por meio do decreto nº 009/2018 de 14/12/2018, devidamente publicado no site oficial do município.

Mais em Servidores

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHãO

Av. Primeiro de Maio, 126 - Centro \ CENTRO \ LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65718000