Prefeitura de Lagoa Grande realiza a entrega de sementes para agricultores

Ressaltando que distribuir sementes significa chegar mais perto do agricultor familiar e colaborar para que ele produza e sustente a sua família, a prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão realizou entrega de sementes de feijão nesta quarta-feira, 22, na sede do STTR.

Ação do programa do Governo do Estado, denominado MAIS SEMENTES, que tem por objetivo potencializar a produção do campo.

Representa também a valorização da agricultura familiar e o reconhecimento da importância do pequeno agricultor para a economia do nosso município.

Sementes colocadas à disposição do pequeno agricultor, que conta com assistência oferecida por técnicos da AGERP. Agora é plantar e por ocasião da colheita a compra da produção é garantida pelo programa de aquisição de alimentos PAA.

Ao pequeno produtor o importante papel de fazer bem feito a sua parte efetivamente plantando e colhendo, conforme costumamos ressaltar.