Cidadania

Prefeito Chico Freitas acompanhado de Vereadores participa de reunião com Secretários de Estado para tratar sobre benefícios para Lagoa Grande

Na manhã desta quarta-feira (24), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, participou de uma reunião no Palácio dos Leões, com o Secretário de Comunicação e Articulação Politica, Márcio Jerry, e o Secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, para tratar sobre as ações do Governo em Lagoa Grande.
Na ocasião, Chico Freitas agradeceu o apoio que o Governo vem dando ao município e apresentou a pauta de prioridades que são:

Conclusão dos Sistemas de abastecimento;
Fortalecimento da Agricultura Familiar;
Revitalização da Lagoa;
Implantação do Mais Asfalto; e
Execução do Programa Rua Digna.

A reunião foi acompanhada pelos vereadores: Cinara Marttins Dantas, Raimundo Rosa, Francisco Cordeiro, Donizete Amaral, Beto Gama, Cirilo Neto, Ogles Pereira Silva e Maria do Leopoldo.

“Nossos agradecimentos aos Secretários que se comprometeram em ajudar a Lagoa Grande e aos vereadores que nos acompanharam para reivindicar melhorias de qualidade de vida para a nossa gente” – Disse Chico Freitas.